Há alguns anos, um alto executivo de uma empresa química global - vamos chamá-lo de Robert - decidiu se reunir com um de seus principais clientes. Ele era novo na empresa e, por não estar familiarizado com os desafios do cliente e as iniciativas de sua empresa, deixou uma...
Ver maisA pandemia da Covid-19 afetou o ambiente de negócios de grande parte das empresas do Brasil e do mundo. Ainda que uma pequena parcela tenha incorporado o bom e velho ditado popular: “enquanto uns choram, outros vendem lenços” e tenham se saído bem na crise...
Ver maisPara quem deseja otimizar o seu tempo de análise de desempenho e, ao mesmo tempo, entender quais são as estratégias mais indicadas para atrair e reter clientes, é fundamental ficar de olho nas métricas de venda. O problema é que não basta definir...
Ver maisNos últimos anos, nos acostumamos em ouvir como a nova tecnologia está mudando a maneira de pensar e interagir das pessoas. Mas, durante a maior parte da história, tem sido mais um caso de extrema necessidade; nós criamos a tecnologia para superar desafios que nosso...
Ver mais